Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 23 de junho de 2015

Revoltados com o prefeito Gil Cutrim, moradores da Vila Flamengo interditam Estrada da Mata, principal acesso ao Socorrão II


Moradores da Vila Flamengo e adjacências estão cansados das promessas do prefeito Gil Cutrim, de São José de Ribamar. Há muito tempo, são feitas reivindicações para que a Estrada da Mata, principal acesso ao bairro e ao Socorrão pela MA-201, a Estrada de Ribamar, seja consertada. Por conta das crateras, o tráfego e veículos, pedestres e ciclistas está prejudicado.

Revoltados, dezenas de moradores resolveram fazer um protesto e interditar o trecho da Estrada da Mata, entre a MA-201 e a entrada da Vila Flamengo, no início da tarde desta terça-feira (23). Foram usados galhos e troncos de árvores e pneus.

Os moradores afirmam que só vão desinterditar a via depois que um representante da Prefeitura de São José de Ribamar apareça para informar quando esse trecho da Estrada da Mata será recuperado.

A mesma Estrada da Mata está interditada nas proximidades do cemitério, na região da Cidade Olímpica.

Há poucos dias, moradores da Vila Flamengo e da Vila São Luís fizeram a interdição da Avenida Tancredo Neves em protesto contra a buraqueira. Foram 12 dias de interdição até que a Secretaria de Obras de São Luís decidiu fazer um trabalho paliativo.

Um comentário:

  1. Realmente as ruas e avenidas em São José de Ribamar estão um caos! A Avenida Norte que liga a Avenida dos Holandeses no Araçagy à Avenida General Artur Carvalho no Miritiua está destruída. Muito descaso. Verdadeiras crateras. Vergonha! Sinto vergonha!

    ResponderExcluir