“Quando a gente mistura política com problema de segurança a solução não é boa, porque, amanhã, se aprovado esse Requerimento, é para sair na capa dos jornais que tem o viés de oposição ao Governo que vossa excelência aprovou a Força Nacional, que vai todo mundo poder dormir de porta aberta, que vai todo mundo poder andar tranquilo na rua e vossa excelência sabe que isso não é verdade, até porque já veio para cá e isso não aconteceu”, disse.
Rogério Cafeteira lembrou que além de ser uma situação muito diferente da ocorrida em 2013 e 2014 (período em que aconteceram incêndios de ônibus, dentre outros crimes que impediram as pessoas de andarem normalmente pela cidade), ele explicou que o governador Flávio Dino tem feito uma série de investimentos, bem diferente do governo Roseana.
“Eu queria ressaltar algumas ações que o governo Flávio Dino fez na área de segurança: R$ 3 milhões para armamentos novos, R$ 7 milhões na formação de novos policiais, 400 estarão na rua diferente do que o deputado Adriano falou”, explicou o líder do governo.
A enumeração dos investimentos demonstrou para o deputado Adriano Sarney (PV) que em apenas cinco meses de gestão, o governador Flávio Dino (PCdoB) fez muito mais pela segurança do que a tia dele.
Rogério Cafeteira ainda lembrou a convocação de novos delegados, defesa dos policiais pela PGE, aumento do vencimento dos policiais, modernização do sistema de localização e monitoramento das viaturas na região metropolitana e recursos para serem adquiridas mais duas aeronaves para o GTA.
Esses deputados das familias derrotadas querem a todo custo, sabotar, manipular, derrubar, o escelente governo que Flávio Dino faz no Estado, pensam que os Maranhenses são idiotas, hoje vivemos a verdadeira maneira de como um gestor público deve se comportar a frente do cargo que lhe foi dado, cargo que lhe foi confiado pelo povo através da eleição estadual. Depois de várias gerações hoje o Maranhão tem um Governador que muitos esperavam ter.
ResponderExcluir