Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Agora! Vereador Beto Castro está prestando depoimento na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos

Vereador Beto Castro
Neste momento, o vereador Beto Castro, envolvido no caso de compra de uma caminhonete irregular, está prestando depoimento ao delegado Marcos Afonso, na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

O delegado disse que abriu inquérito policial para aprofundar as investigações sobre o caso, pois é preciso saber de que forma um veículo apreendido pelo Detran e encaminhado à Vip Leilões foi parar em uma revendedora de veículos.

“Vamos investigar a fundo. Não vou prevaricar. Vamos continuar com o inquérito policial até esclarecermos tudo" disse o delegado Marcos Afonso. Ele acredita que o vereador tem informações importantes que possam ajudar a polícia nessa investigação.

A caminhonete havia sido roubada de um condomínio nas proximidades do Supermercado Maciel, no Anil. Em 2013, o carro foi apreendido pelo Detran. Algum tempo depois, foi encaminhado à Vip Leilões. Quando a proprietária buscava resgatar o veículo, descobriu que o mesmo havia sido comprado pelo vereador. Da Vip Leilões, a caminhonete foi parar em uma revendedora de veículos na Av. dos Africanos, sendo vendido ao vereador por R$ 12 mil reais.

Depois da repercussão do caso na imprensa, o vereador decidiu devolver a caminhonete à legítima proprietária na manhã de ontem, segunda-feira (16), na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos.

O vereador imaginava que a devolução do carro encerraria a polêmica. No entanto, o delegado Marcos Afonso decidiu abrir o inquérito policial.


A polícia quer descobrir de que forma esse veículo com irregularidades e produto de furto ter sido liberado para uma revendedora. Pode-se estar diante de um esquema possivelmente comandado por alguma quadrilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário