Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Dois assaltantes são mortos na Estrada de Ribamar durante assalto a um ônibus na noite domingo

Dois assaltantes se deram mal durante uma tentativa de assalto a um ônibus que faz linha para São José de Ribamar, na noite de domingo(30). 

Os dois foram atingidos por tiros disparados por um passageiro do ônibus, no momento em que desceram do ônibus, nas proximidades da empresa Taguatur, na MA-201. 

Informações passadas ao blog dão conta de que a pessoa que atirou seria da Polícia Civil, mas os policiais militares que estiveram no local não confirmam a autoria dos disparos. 

Os assaltantes entraram no ônibus das proximidades do retorno da Forquilha, anunciando o assalto instantes depois. Ordenaram ao motorista que parasse o ônibus nas proximidades de um matagal localizado à margem da MA-201, em frente à Taguatur.

Armados de pistola, os assaltantes deram uma ‘geral’ nos cerca de 20 passageiros que estavam no coletivo, promovendo momentos de pânico e ameaçando disparar a todo instante.

Em seguida, quando desceram do ônibus e se preparavam para a fuga, foram surpreendidos por tiros disparados por um dos passageiros que aguardou o momento exato para agir.

Os assaltantes mortos foram identificados como Yuri Freire Costa, 17 anos, residente na localidade Cururuca, em Paço do Lumiar; e Joabson Pereira Mendes, 18 anos, residente em um condomínio na Estrada de Ribamar. O terceiro assaltante teria sido baleando, mas conseguiu se embrenhar no matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário