Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Advogado Antônio Pedrosa é criticado por internautas que aprovam o controle do sistema penitenciário no governo Flávio Dino

No geral, vê-se a aprovação das medidas adotadas pelo governo Flávio Dino para restabelecer a paz e tranquilidade no sistema penitenciário do Maranhão
Depois de acusar o governo de fazer pacto com facções criminosas para manter o controle do sistema penitenciário do Maranhão, o advogado Luís Antônio Pedrosa passou a ser alvo de críticas no facebook por internautas insatisfeitos com sua postura.

 Mauro Roberto Silva, por exemplo, questiona se o governo está fazendo errado, pois não houve mais rebelião em Pedrinhas.


Pedro Celestino, por sua vez, pergunta se é correto misturar todos os tipos de presos e deixar a desgraceira acontecer. “Muito me admiro de você, que se diz defensor dos direitos humanos!”, diz.

Ubiranei Vieira diz que, se o governo está errado, ele (Pedrosa) lute para que os presos sejam colocados juntos novamente. “Depois volte na mídia para mostrar um novo relatório com a quantidade de mortes dentro do presídio”, acrescenta.

“Pelo menos assim não tem rebelião, quebra-quebra, terror na cidade. Tudo é válido para a paz e tranquilidade aos cidadãos de bem”, diz Luiz Costa.

Pra Guilherme Menezes é suspeito que esse tipo de acusação seja feita em ano eleitoral. “Ao que parece, estava no ostracismo e resolveu soltar uma de suas pérolas como grande defensor dos direitos humanos”, diz.


No geral, vê-se a aprovação das medidas adotadas pelo governo Flávio Dino para restabelecer a paz e tranquilidade no sistema penitenciário do Maranhão, palco, no governo de Roseana Sarney, de rebeliões sangrentas, com decapitações de detentos, e fugas constantes.


Uma mostra de que o advogado Luís Pedrosa está prestando um grande desserviço quando faz acusações infundadas contra um governo que se esforça para mudar a realidade do sistema prisional do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário