Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Ladrão de motocicleta morre em troca tiros com policiais na Estiva, em São Luís

Um homem acusado de roubar uma moto no município de Bacabeira morreu em confronto com policiais militares por volta de 17h de quinta-feira (7), na Rua Benedito Leite, no bairro Estiva. Ele estava em companhia de outro assaltante que conseguiu fugir, depois de abandonar uma das motos.

Segundo relato dos PMs da 7ª Companhia de Rosário, eles estavam saindo de serviço quando foram ultrapassados, no Campo de Perizes, por duas motos pilotadas por dois suspeitos de terem tomado uma moto de assalto, em Bacabeira.

Os suspeitos foram seguidos e, ao perceberem a perseguição, começaram a empreender fuga, entrando na Rua Benedito Leite, na Estiva, próximo a barreira de fiscalização eletrônica. 

Um dos assaltantes conseguiu fugir a pé, abandonando uma Honda Fan preta, de placa NHA-3404. O segundo suspeito parou a moto em que estava, uma CG 150 vermelha, de placa OXV-9029 (produto de assalto cometido minutos antes), sacou o revólver que carregava e trocou tiros com os policiais. Ele foi atingido por dois disparos e veio a óbito no local.


Com o assaltante que foi a óbito estavam uma faca, R$ 15,00, um celular Samsung branco, um revólver calibre 38 de numeração F121303, com uma munição intacta e outra deflagrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário