Rádio Voz do Maranhão

domingo, 28 de fevereiro de 2016

Advogados de Ribamar Alves tentam derrubar decisão do juiz que determinou a posse do vice-prefeito de Santa Inês

Os advogados de Ribamar Alves, que ainda afastado da Prefeitura de Santa Inês, deram entrada na manhã deste domingo (28), no plantão Judiciário no Tribunal de Justiça, em um mandado de segurança para que ele retorne ao cargo de prefeito, tornando sem efeito a liminar concedida em favor do vice-prefeito Ednaldo Lima.

A decisão, datada do último dia 16, foi do juiz Alessandro Bandeira Figueiredo, da 1ª Vara da Comarca de Santa Inês, que tornou sem efeito a decisão da Câmara de Vereadores que concedeu licença de 30 dias para o prefeito Ribamar Alves, preso no CDP de Pedrinhas, para tratar de assuntos particulares. Na decisão, o magistrado determinara a posse imediata do vice-prefeito, Ednaldo Lima (PT).

O relator do recurso da defesa de Ribamar Alves é o desembargador Ricardo Duailibe. O plantão do TJMA recebeu a ação por volta de 10h31.

Mesmo sem nenhuma decisão para que Ribamar Alves retorne ao comando da Prefeitura de Santa Inês já circula convite nas redes sociais e em alguns blogs para que a população compareça à solenidade nesta segunda-feira (29).

Alves comemora antecipadamente o retorno à Prefeitura

"Agora vamos voltar ao cargo, com fé em Deus, e vamos tocar a vida, porque a vida é para a frente, o retrovisor está quebrado", disse Ribamar Alves em entrevista a O Imparcial.

Já circula nas redes sociais e em alguns blogs da região de Santa Inês um convite à população para que recepcione o prefeito Ribamar Alves na tarde deste domingo (28)

A assessoria do prefeito não confirmou a veracidade da nota.

Confira mensagem divulgada por meio de redes sociais:

Senhores e Senhoras, venho usar esse espaço para convida-los a recepcionar o legitimo prefeito de Santa Inês. Drº Ribamar Alves chegará à cidade de Santa Inês neste domingo (28), a partir das 16h.

O povo estará aguardando Ribamar Alves próximo a PRF, a partir das 16h de amanhã – domingo (28). COMPARTILHE esse momento importantíssimo para nossa cidade com seus amigos e grupos que participa.

Em uma só voz gritamos: “SANTA INÊS É RIBAMAR!”.

Diante de tudo isso, pergunta-se: Ribamar Alves já tem certeza que conseguirá derrubar a decisão do juiz de Santa Inês? Virou vidente? Já tem conhecimento antecipado de alguma decisão do desembargador plantonista? 
Decisão que determinou a posse de Ednaldo Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário