Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Além de mudar o comando da comunicação, Edivaldo Júnior troca os titulares da Educação e do IPAM


O prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, além de mudar o comando da Secretaria de Comunicação, decidiu substituir também os titulares da Secretaria de Educação e do Instituto de Previdência (IPAM). O anúncio das trocas, com a posse imediata dos novos titulares das pastas, foi realizado na tarde de terça-feira (16).

Como o blog já havia destaca, a jornalista Conceição Castro é a nova comandante da Secom, em substituição ao radialista Batista Matos. Na Educação, o comando será do professor Moacir Feitosa, que já ocupou o posto em outras gestões. Ele substitui o professor Geraldo Castro, que deve disputar uma cadeira na Câmara. Para o IPAM foi confirmada a advogada Maria José, em substituição a Raimundo Penha, também pré-candidato a vereador.

Pelas redes sociais, o próprio prefeito Edivaldo anunciou as mudanças, na manhã desta quarta-feira (17).

“Amigos, o comando das nossas secretarias municipais passa por mudanças. A partir de agora, assume a pasta da Educação o professor Moacir Feitosa, no lugar do secretário Geraldo Castro. Já em substituição ao radialista Batista Matos, estará à frente da Comunicação a jornalista Conceição Castro. E o Instituto de Previdência e Assistência do Município (IPAM), será gerido pela advogada Maria José, cargo que foi ocupado por Raimundo Penha. Agradeço a importante contribuição dos secretários que já atuaram na nossa gestão, desejando sucesso em seus novos projetos. Aos que agora integram nossa equipe, faço votos de pleno compromisso com a sociedade ludovicense, sempre dedicando-se a melhoria da nossa querida cidade”, escreveu o prefeito.

Um comentário:

  1. Todos são pessoas competentes e compromissadas com o trabalho justo. Que continuem com um bom trabalho.

    ResponderExcluir