Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Buraco na BR-135 causa colisão entre dois caminhões nas proximidades da Oleama; um motorista teve fratura nas pernas

O caminhão que transportava tijolos era conduzido por Marcelo Monteiro da Silva, 36 anos. Ele ficou com lesões graves, pois as pernas ficaram presas nas ferragens.
Uma cratera localizada no Km 5 da BR-135, nas proximidades da Fábrica Oleama, em São Luís, causou uma colisão entre dois caminhões e deixou três pessoas feridas.

O acidente ocorreu por volta de 7h35 desta sexta-feira (8) no momento em que um caminhão, carregado com pedras de mármore, reduziu em um buraco na pista e foi colhido na traseira por outro caminhão que transportava tijolos, que não conseguiu parar.
Segundo a PRF, duas vítimas foram conduzidas ao hospital com lesões graves. Outro ocupante ficou ferido levemente.

O caminhão que transportava tijolos era conduzido por Marcelo Monteiro da Silva, 36 anos. Ele ficou com lesões graves, pois as pernas ficaram presas nas ferragens. Marcelo está sendo operado neste momento no Socorrão II.

Os outros feridos foram José Domingos Silva Vieira, 39 anos, com lesões graves, nas pernas; e Vanailde Corrêa Chagas, 35 anos, com lesões leves. Os dois também foram conduzidos para o hospital municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II.

Os policiais providenciaram a retirada do caminhão tijoleiro da via para liberar o trânsito no local. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário