Rádio Voz do Maranhão

domingo, 30 de outubro de 2016

Comitês de Braide são fechados por suspeitas de compra de votos

Informações que chegam à redação do blog dão conta de que comitês do candidato a prefeito de São Luís Eduardo Braide (PMN) estão sendo fechados por suspeitas de compra de votos.

O fechamento está sendo feito por policiais militares, após denúncias feitas por eleitores que teriam sido assediados a votar no candidato Braide.

Um dos comitês fechados está localizado na Vila Dom Luís, na área Itaqui/Bacanga. O comitê seria coordenado pelo líder comunitário Sebastião Santos.

O  candidato Braide, preocupado com a derrota iminente, teria mobilizado um grande exército de fiscais para atuar no pleito, com remuneração em torno de R$ 100,00. Em se confirmando, o esquema pode se configurar em estratégia para compra de votos.

2 comentários:

  1. És um mentiroso míope ! Iverte quem está louco na compra de voto nesta eleição. A eleição mais suja dos últimos tempos! Falam de Sarney e nunca pensei que a atual administração estadual e nacional fosse pior. Olha que votei em Holandinha e Dino nas eleições passada. Eleição suja. O prefeito preguiçoso e incompetente holandinha irá vencer na marra e no poder de compra (velada ou não ) de votos

    ResponderExcluir
  2. Acusaram um advogado do partido de Braide só que a farsa caiu imediatamente foi descoberto a mentira e até a OAB emitiu uma.nota sobre isso gente pelo amor de deus essa foi a pior campanha. MAIS suja , nojenta daqui alguns dias esses blogueiros não falaram mais nada de Braide

    ResponderExcluir