Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Prefeitura convoca aprovados e classificados no concurso para Auditor de Controle Interno

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretária Municiapal de Administração (Semad), está convocando os candidatos aprovados e classificados para o cargo de Auditor de Controle Interno nas áreas de Abrangência Geral, Tecnologia da Informação, Engenharia Civil e Engenharia Elétrica a comparecerem, entre os dias 9 a 13 de janeiro de 2017, à Perícia Médica do Município, localizada à Avenida Beira-Mar, 342, próximo à antiga REFFESA no horário de 14h às 17h30 (segunda à quinta) e 8h às 12h (sexta-feira). 

Deverão comparecer ainda à sede da Semad, que fica na Avenida Jaime Tavares, 402 - Praia Grande, em frente ao Terminal de Integração no horário de 13h às 18h (de segunda a quinta), e das 8h às 13h (sexta-feira). O edital com os nomes dos convocados e documentos exigidos pode ser acessado no portal da Prefeitura de São Luís e em anexo.

Na Perícia Médica, os convocados deverão apresentar a relação de exames laboratoriais e complementares exigidos para fins de homologação. Os exames laboratoriais e complementares serão realizados às custas dos candidatos e servirão como elementos para a Inspeção Médica, conforme edital de convoação.

Já na Semad, deverão apresentar os documentos copiados em duas vias, estando acompanhados dos respectivos originais para efeito comprobatório. Não serão aceitos protocolos dos documentos exigidos, nem fotocópias ou xerocópias não autenticadas.

De acordo com o edital, o não comparecimento nos prazos determinados para apresentação da documentação exigida, implica automaticamente no impedimento de sua nomeação.

PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

Os convocados para as vagas destinadas à pessoas com deficiência deverão, conforme edital, submeter-se à Junta Médica Oficial do Município, ou por ele indicado, com o intuito de verificar o enquadramento da deficiência na previsão do artigo 43 do Decreto Federal n° 3.298/1999.

Para tanto, deverão levar laudo (original ou cópia autenticada) circunstanciado que ateste a espécie e o grau de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), observados os demais requisitos estabelecidos no Edital do concurso.

Deverão apresentar também atestado de saúde física e mental (expedido por médico psiquiatra); teleradiologia do tórax, em AP e perfil com laudo; hemograma completo; V.D.R.L; glicemia em jejum; TGO, TGP; e pesquisa de hanseníase.


Se a deficiência do candidato não se enquadrar na previsão da lei, o candidato será eliminado da lista de candidatos com deficiência e passará a figurar apenas na lista geral por cargo/Categoria Profissional em igualdade de condições com os demais candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário