Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 23 de junho de 2017

Urgente! Caminhão tanque explode e provoca incêndio de grandes proporções na Avenida dos Holandeses; motorista saiu com o corpo em chamas

Um caminhão tanque carregado de combustível provocou um acidente de grandes proporções em um posto, no fim da noite de quinta-feira (22), na Avenida dos Holandeses, nas proximidades do Shopping do Automóvel, em São Luís.
O condutor do veículo, identificado como Marcos, saiu com o corpo em chamas e foi socorrido por pessoas que estavam no local.

Ele perdeu o controle da direção ao entrar na rotatória e acabou tomando. Após o acidente, já foi atendido por uma equipe do Samu e encaminhado a um hospital.
Equipes do Corpo de Bombeiros trabalham para debelar o fogo. Segundo testemunhas, outros carros que estavam na área do posto teriam sido atingidos pelas chamas. Em vídeos espalhados nas redes sociais é possível ouvir estrondos de explosões.

Veja o vídeo que mostra o motorista sentado, com várias queimaduras pelo corpo, aguardando a chegada da ambulância do Samu.

Um comentário: