Rádio Voz do Maranhão

sábado, 16 de setembro de 2017

Escutec, teu passado te condena! Pesquisa realizada pelo instituto ligado à oligarquia Sarney vira piada nas redes sociais

Instituto pertencente a Fernando Júnior, envolvido com a 'Máfia de Anajatuba' e com a oligarquia Sarney, tenta turbinar a pré-candidatura de Roseana

A pesquisa encomendada pela Difusora AM e realizada pelo Instituto Escutec revelando que a ex-governadora Roseana Sarney aparece na frente do governador Flávio Dino nas intenções de votos para as eleições de 2018 virou motivo de muita chacota nas redes sociais.

O levantamento feito de dentro dos porões do QG da Difusora AM - que bate dia e noite no governador Flávio Dino por meio de jornalistas sem qualificação e credibilidade - denota o desespero da oligarquia em forçar o eleitorado maranhense a crer que a ex-governadora Roseana Sarney tenha alguma chance de voltar ao poder.

Nas redes sociais, os asseclas dos sarneysistas festejam os números absurdos e são duramente repreendidos pelos internautas, que enxergam na pesquisa um acinte a inteligência do eleitor maranhense.

A Escutec perdeu totalmente a credibilidade nos últimos pleitos eleitorais no Maranhão, ao dar como equilibrada a disputa entre Flávio Dino e Edinho Lobão, em 2014, e cravar que Eduardo Braide seria o próximo prefeito de São Luís derrotando Edivaldo Holanda Júnior, em 2016.

O Instituto, ligado à família Sarney, pertence ao empresário Fernando Júnior, que recentemente teve passagem por Pedrinhas e usa tornozeleira eletrônica.

Como em pleitos passados, quando foi desmoralizado, o instituto vai continuar sendo utilizado para tentar alavancar candidaturas que já estão sepultadas pelo povo do Maranhão desde a eleição de 2014, quando a oligarquia Sarney sofreu uma de suas maiores derrotas.

Por esse histórico de serviços prestados à oligarquia, a Escutec perdeu credibilidade, e o povo do Maranhão não acredita em nada levantado por ela. Ainda mais quando coloca uma pré-candidata arrolada em vários esquemas de corrupção como a preferida do eleitorado maranhense.

Por tudo isso, a Escutec já virou piada no Maranhão!

6 comentários:

  1. Fala em Roseana Sarney aqui na Ilha é a mesma coisa de falar no diabo. A Ilha é rebelde e sempre será rebelde. Roseana aqui nunca mais!

    ResponderExcluir
  2. Em Paço do Lumiar ela também mentiu disse que o Gilberto Aroso seria o prefeito e quem ganhou foi o Dutra,essa pesquisa não tem credibilidade,erra todas

    ResponderExcluir
  3. A oligarquia já ta ultrapassada e vencida.flavio Dino novamente e 2022 será o nosso senador.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a população que receberam os benefícios, o lamentável e só a falta de conhecimento geográfico do nobre jornalista, quando coloca esses municípios como sendo da região tocantina.

    ResponderExcluir
  5. grande palhacada essa pesquisa

    ResponderExcluir
  6. pesquisa fajuta mentirosa

    ResponderExcluir