Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Flávio Dino diz que visita de Lula é inspiradora para a mobilização em defesa do Brasil

Nesta terça (4),  Lula visita o Porto do Itaqui, ao lado do governador Flávio Dino. À tarde, a partir das 17h, o petista participa de um grande ato político na Praça Dom Pedro II.
O ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) desembarcou em São Luís no início da tarde desta segunda-feira (4), depois de receber o título de Doutor Honoris Causa na Universidade Federal do Piauí (Ufpi), e foi recepcionado pelo governador Flávio Dino e por outros políticos.

O governador disse que a visita de Lula ao Maranhão é uma oportunidade de debater a boa política para a população. “Debater como nosso país pode retomar o desenvolvimento e voltar a gerar empregos para o povo”, disse Dino.

Para ele, a visita é importante e inspiradora de ampla mobilização em defesa do Brasil, da justiça social e dos direitos dos mais pobres.

“Acho muito bom. Estou muito feliz em receber o presidente aqui. Tenho certeza que vai ser um grande sucesso”, finalizou.
Lula participa de ato público nesta terça-feira (5), às 17h, na Praça Pedro II
No período da tarde Lula conversou com dirigentes petistas e lideranças políticas e aproveitou para descansar. Logo mais, à noite, ele participa de um jantar reservado com o governador Flávio Dino no Palácio dos Leões.

Já nesta terça-feira (5) Lula cumprirá sua agenda em São Luís com uma visita, ao lado do governador Flávio Dino, ao Porto do Itaqui. À tarde, a partir das 17h, o petista participa de um grande ato político na Praça Dom Pedro II (onde fica situado as sedes da Prefeitura de São Luís e Governo do Estado).

O ex-presidente está hospedado no Hotel Pestana. 

Assista ao vídeo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário