Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Eliziane Gama continua internada para tratar uma insuficiência renal, mas diz que estará recuperada para votar contra Temer

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, a deputada está com pielonefrite aguda, uma insuficiência renal crônica causada por infecção bacteriana, que atinge a pelve do rim.
A deputada federal Eliziane Gama, pré-candidata ao Senado, continua internada no Hospital UDI. Ela deu entrada no dia último dia 15 para tratar uma insuficiência renal crônica, mas diz que vem tendo sensíveis melhoras.

Gama espera estar de alta até o próximo dia 25 para votar a favor da aceitação da denúncia contra Temer.

“Internada na UDI em São Luís desde o último dia 15, venho tendo sensíveis melhoras e com fé em Deus na próxima quarta, 25, estarei em Brasília para cumprir meu dever diante dos brasileiros e, em especial, dos maranhenses votando a favor da aceitação da denúncia contra o presidente Michel Temer”, disse a deputada no facebook na noite desta quarta-feira (18).

De acordo com o boletim divulgado pelo hospital, a deputada está com pielonefrite aguda, uma insuficiência renal crônica causada por infecção bacteriana, que atinge a pelve do rim. Ela apresenta quadro de saúde estável, com  boa avaliação clínica, mas não tem previsão de alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário