Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Roberto Rocha tenta fazer média com emenda parlamentar e leva ‘taca’ no facebook

Depois de votar a favor do retorno de Aécio Neves ao Senado, Roberto Rocha tentou limpar a barra com os maranhenses, há poucos instantes, no facebook. Ele postou um print do empenho de recursos de emenda parlamentar para compra de um mamógrafo para o hospital da Santo Amaro. 

Rocha, agraciado com a liberação de emendas para votar a favor de Temer, diz que é um presente seu para a população, como se estivesse tirando mais de R$ 180 mil do próprio bolso para a compra do equipamento.

“Fui a Santo Amaro neste sábado. Hoje, foi empenhado recursos para comprar o Mamógrafo do hospital. Um presente do senador Roberto Rocha neste outubro rosa. Primeiro a gente faz, depois a gente fala”, disse o senador que, ao votar a favor de Aécio, mostrou que é a favor da impunidade de políticos corruptos.

A reação de internautas foi imediata. A maioria critica a posição de Rocha como senador, principalmente por ser apoiador de Temer e Aécio Neves

“Outra coisa senador não seja leviano a tal ponto de dizer que esse mamógrafo é um presente seu para o hospital pq afinal esse mamógrafo foi comprado com dinheiro do seu próprio bolso? Ou ele foi comprado com o dinheiro do imposto do povão que hj o senhor ajudou a cuspir na cara?”, disse Ivan Lima.

“O Senador é a favor de Temer e Aécio Neves dois corruptos comprovados, não nos representa. Votei no Senhor e não voto mais!”, disse Davi.

“Nada do que vc fizer vai apagar o que vc fez hj. O Brasil vai lembrar pro resto de sua existência”, disse Wiherlan Do Valle.

Eduardo Alves Coelho disse: “Senador, quando em campanha eleitoral falava mal dos outros dois senadores. E está aí fazendo os mesmos erros”.

Alisson Olive Tree esbravejou: “Você e toda corja são UMA VERGONHA NACIONAL, nunca mais verás meu voto. #VERGONHA!”

Confira a postagem feito por Roberto Rocha e as reações de internautas.





3 comentários:

  1. Não votei, não voto, não votarei em um politico arrogante,sem compromisso com os trabalhadores do seu empreendimento,mesmo antes desse atestado de falta de identificação com o povo sacrificado deste pais!

    ResponderExcluir
  2. Ele me bloqueou por conta desse episódio

    ResponderExcluir