Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Teresina: Corpo de Camila Abreu é encontrado e Polícia confirma prisão de policial

A Delegacia de Homicídios confirmou na tarde desta terça-feira (31) que o corpo da estudante de Direito Camila Pereira Abreu, 21 anos, foi encontrado no povoado Mucuim, na zona rural de Teresina.

"Nós fizemos uma primeira investida pela manhã na região, mas não encontramos o corpo, mas agora a tarde conseguimos localizar no povoado Mucuim.", disse o delegado Francisco Costa, o Baretta, que confirmou a prisão do suspeito, o capitão da Polícia Militar, Alisson Watson.
"O capitão já está preso e o carro apreendido. Fizemos barba, cabelo e bigode. Estou indo com o IML e a perícia criminal até o local", disse o delegado.

Ainda de acordo com Baretta, o inquérito deve ser encerrado ainda hoje.

Abalado, o tio da vítima, Jandeilton Rodrigues, disse que a família vai aguardar a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí confirmou em nota que Alisson Watson foi preso na tarde desta terça-feira.
Local onde o corpo da estudante foi encontrado
Veja na íntegra nota da Segurança:

A Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP – PI) informa que o capitão da Polícia Militar, Alisson Watson, foi preso na tarde desta terça-feira (31), suspeito de assassinar a estudante Camila Abreu . O corpo da vítima foi encontrado no povoado Mucuim, localizado em uma entrada após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR- 343. O delegado Francisco Costa “O Bareta” está em deslocamento e poderá conceder entrevistas no local.

Com informações do site Cidade Verde/Teresina

2 comentários:

  1. O mundo está cheio de psicopatas. Jovens bonitas sem imaginar que podem ser vítimas, acabam sendo seduzidas pela necessidade de se divertirem. Diariamente o noticiário divulga histórias análogas.

    ResponderExcluir
  2. Esse militar é um grande covarde ! A família da Camilla deveria ter interferido no relacionamento, pois já conheciam a índole do assassino. Se tivesse algum homem de verdade nessa família, esse crime teria sido evitado. Lamento muito !

    ResponderExcluir