Rádio Voz do Maranhão

domingo, 24 de dezembro de 2017

Cratera tomada por lixo na Avenida Joaquim Mochel, no bairro Cohatrac, representa risco para quem trafega pelo local

Uma enorme cratera/vala localizada à margem da Avenida Joaquim Mochel, no bairro Cohatrac, representa risco para quem trafega pelo local, principalmente em dias de chuva intensa. A vala serve para escoar a água pluvial para dentro da reserva do Itapiracó.

A cratera está tomada por lixo e entulho. Nas proximidades, existe uma placa colocada pela Prefeitura alertando para que não se coloque no lixo no local, mas o que se vê, no entorno da cratera, é um verdadeiro lixão.
Segundo um motociclista, abordado pela reportagem do blog, o perigo é grande, pois dois carros já chegaram a cair na vala. Segundo ele, vêm carroceiros de vários pontos da região do Cohatrac para despejar lixo e entulho no local.

Sem nenhuma sinalização, o local é mais perigoso à noite, principalmente para quem não está acostumado a passar nesse trecho da Avenida Joaquim Mochel.
Espera-se que a Prefeitura de São Luís, por meio da Semosp, encontre solução para mais esse problema que causa incômodo a quem trafega diariamente por essa importante avenida da região do Cohatrac.


Um comentário: