Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Corpo de Bombeiros esclarece sobre combate ao incêndio no pátio da Delegacia da Cidade Operária

Ao contrário do que informou o blog, o Corpo de Bombeiros chegou ao local do incêndio no pátio da Delegacia da Cidade Operária, na tarde de terça-feira (2), apenas 15 minutos após o comunicado da ocorrência, segundo nota encaminhada ao blog.

De acordo com informações passadas ao blog, a chegada da equipe teria se dado meia hora após o comunicado à central de operações, quando o fogo que destruiu carros e motos apreendidos já estava controlado, graças à intervenção imediata de funcionários e terceirizados da Caema.

Segundo a nota, os bombeiros utilizaram gerador de espuma para debelar o fogo.

Confira a nota encaminhada pelo comando do Corpo de Bombeiros ao blog.

O Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMM) informa que chegou 15 minutos após ser acionado para atender ocorrência de incêndio no pátio da Delegacia da Cidade Operária (Decop) e que utilizou líquido gerador de espuma para debelar o fogo.

Antes da chegada da viatura, funcionários da Companhia de Saneamento Ambiental (Caema), que trabalham ao lado do prédio da delegacia,  ofereceram pronta resposta ao início do combate ao incêndio.

A Caema, enquanto órgão do estado, tem sido parceira do Corpo de Bombeiros em todas as horas no fornecimento de água, por meio de hidrantes.
Funcionários da Caema foram importantes para evitar a propagação do incêndio

Nenhum comentário:

Postar um comentário