Rádio Voz do Maranhão

sábado, 6 de janeiro de 2018

Descaso da Prefeitura de Ribamar: Crateras dificultam tráfego no acesso ao Socorrão 2; veja vídeo

Crateras enormes dificultam o tráfego de veículos na Estrada da Mata, nas proximidades da Avenida Paraíso, no Jardim Tropical, no acesso ao Socorrão 2. Mais de metade da via já está comprometida e pode ser cortada por inteiro nos próximos dias. As maiores crateras estão nas proximidades do muro da Clínica São Francisco.
A reportagem do blog esteve nesse trecho crítico, na tarde deste sábado (6), e mostrou, ao vivo, no facebook, o drama de quem precisa trafegar diariamente pelo local.

Motoristas reclamam do descaso da Prefeitura de São José de Ribamar, que parece não ter condições de fazer uma operação emergencial que evite todo esse transtorno.
A passagem de veículos está sendo feita em um espaço estreito da via. Engarrafamentos de forma nos dois sentidos, principalmente nos horários de maior fluxo de veículo.

Pelo local, passam diversas linhas de ônibus, além de um grande número de ambulâncias que seguem para o Hospital Clementino Moura o Socorrão.

O trecho mais crítico está localizado entre a acesso à Avenida Paraíso, no Jardim Tropical, e o Mix Mateus. A via é um dos acessos à MA-201, A Estrada de Ribamar.

O blog espera que a Prefeitura de São José de Ribamar, comandada pelo prefeito Luiz Fernando, realize uma operação emergencial para diminuir o sofrimento de quem passa por esse trecho esburacado todos os dias.


Um comentário:

  1. Quem não lembra????? Em 01/01/2017 quando assumiu a Prefeitura de Ribamar , colocou várias máquinas para trabalhar (sim ,isso mesmo) as chuvas eram mais intensas, é mesmo assim andaram tampando alguns buracos na dita avenida Paraíso, fogo de palha ? Moradores hoje vivem isolados , verdadeiros"açudes" as portas de suas casas , moradores de Ribamar penam pra sair de casa, pena que o Gilberto não tenha vindo em toda extensão da estrada da Mata , iria ver o descaso ao longo da mesma ,até o Residencial Nova Terra.

    ResponderExcluir