Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Em Teresina, câmeras flagram colisão entre ônibus que deixou 20 pessoas feridas na Avenida Frei Serafim

do Portal Cidade Verde/Teresina

Imagens das câmeras de segurança de uma empresa a que o Cidadeverde.com teve acesso, flagraram o momento exato em que dois ônibus de transporte coletivo colidiram na Avenida Frei Serafim, principal avenida de Teresina, na manhã desta quarta-feira (10). 

Nas imagens é possível observar que um veículo vermelho, que seguia na Avenida Coelho de Resende (no canto direito  do vídeo), para antes da faixa de pedestre no sinal,  mas o ônibus segue em frente, colidindo poucos metros depois com outro veículo que seguia pela avenida Frei Serafim com sentido ao Centro.
Cerca de 20 pessoas ficaram feridas no acidente e 14 foram encaminhadas para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT) com escoriações.  Três vítimas permaneceram o dia inteiro em observação por conta dos ferimentos e apenas uma precisou passar por cirurgia no punho.

Algumas foram atingidas pelos estilhaços dos vidros quebrados e outras se machucaram com a força da colisão.
Uma das vítimas estava grávida de 13 semanas e  que precisou de cuidados redobrados. Ela sofreu um trauma abdominal e uma pancada na cabeça, passou por exames e os resultados deram normais.

Procurado pelo Cidadeverde.com, o diretor da empresa Dois Irmãos, Marcelino Lopes, informou que as duas empresas (Dois Irmãos e Viação Santana) envolvidas no acidente possuem Seguro de Responsabilidade Civil, que garante assistência aos envolvidos.

Segundo ele, caso alguma vítima não tenha sido acionada pela seguradora, será necessário procurar a sede da empresa para garantir a assistência.  

Um comentário:

  1. Brasileiro não aprende a votar e nem a dirigir. São problemas eternos .

    ResponderExcluir