Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Advogado filho de ex-desembargador já está na Seccor para depor sobre caso Bardal


Delegado Bardal estaria acompanhado do advogado Ricardo Belo durante abordagem policial, na quinta-feira (22), na área do Quebra Ponte, área onde foi desarticulada uma quadrilha de contrabandistas.
O advogado Ricardo Belo já está na Superintendência de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor), da Secretaria da Segurança Pública (SSP), para prestar depoimento sobre o caso que envolve o delegado Thiago Bardal, afastado do cargo de superintendente estadual de investigações criminais por quebra de confiança e suspeita de envolvimento com uma organização criminosa integrada por militares e civis.

Ricardo Belo é filho do ex-desembargador Benedito Belo. Ele estaria acompanhando Bardal na madrugada da última quinta-feira (22), quando o delegado foi abordado por policiais na estrada do Quebra Pote, zona rural de São Luís. Nessa área, acontecia a gigantesca operação das polícias civil e militar que desbaratou uma organização criminosa especializada em contrabando de armas, bebidas, cigarros e drogas.

O delegado Tiago Bardal foi indiciado no inquérito policial e deverá ser ouvido até a próxima sexta-feira (2), prazo final para a conclusão das investigações. Segundo o secretário da SSP, Jefferson Portela, o delegado será o último a ser ouvido porque estão sendo colhidas informações, em depoimentos de outros suspeitos, que vão embasar os questionamentos ao delegado.

Com informações do blog O Informante

Nenhum comentário:

Postar um comentário