Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

ARTEC debocha da cara do poder público e continua fazendo ‘merda’ na Avenida dos Africanos


A Construtora ARTEC, responsável pela ampliação do sistema de esgotamento sanitário de São Luís, parece querer mostrar que manda e desmanda nas vias públicas da capital, pois continua executando uma obra ‘merda’ na recuperação da Avenida dos Africanos, nos locais onde foram implantadas tubulações de esgoto.
Em vez de usar asfalto de boa qualidade, a empresa teima em usar brita e cimento na recuperação do pavimento. Já foram inúmeras tentativas, ao longo de vários meses, mas a mistura termina se dissolvendo, restando somente brita e lama de cimento.

Depois de mais uma denúncia do blog, em transmissão, ao vivo, pelo facebook, a empresa resolveu tentar recuperar as crateras que atrapalham o tráfego de veículos, causando congestionamentos. Mais uma vez, a ARTEC usa brita e cimento.
O trecho mais crítico está localizado entre o cruzamento semafórico das imediações da entrada e saída do Coroado até a Fundação Bradesco, no sentido entrada do Coroadinho.

O registro fotográfico foi feito por volta de 11h45 desta quarta-feira (21). No momento, o tráfego já apresentava lentidão e congestionamento.

Quem vai forçar a ARTEC a fazer a recuperação correta do pavimento asfáltico da Avenida dos Africanos? São Luís não tem comando?

É bom lembar que o acompanhamento e fiscalização da obra é de responsabilidade da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema).
Mais fotos desse descaso da ARTEC estão no facebook do editor do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário