Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Movimento de Andrea Murad é um fiasco em Imperatriz


Sem pauta, a líder da oposição, deputada Andrea Murad (MDB), usou seu minuto e meio na tribuna para ‘alertar’ sobre a paralisação de enfermeiros, na cidade de Imperatriz. 

No ato desta quarta, menos de 20 pessoas na manifestação e nenhuma paralisação. O assunto ganhou mais repercussão em alguns espaços de comunicação por mobilização da própria deputada do que apoio de qualquer parte.

Nem mesmo o Conselho Regional de Enfermagem do Maranhão (COREN-MA) legitimou o movimento, mas avaliou com ‘estranheza’ o ato. No site da entidade, uma nota alega até mesmo que o Governo do Estado garantiu conquistas históricas aos profissionais, em desacordo ao que alegou a deputada.

“O governador não pode continuar calado, o governador não pode continuar omisso, enquanto a saúde despenca e tá simplesmente liquidando a vida dos maranhenses”, afirmou Andrea.

Mais uma vez o discurso do caótico nas unidades de saúde sem qualquer apoio ou legitimação de nenhuma parte. Este ano a deputada tem a chance de tirar férias definitivas e encerrar de uma vez por todas com esse discurso cansado.

2 comentários:

  1. A saúde do Maranhão ta falida?O maior culpado é o pai da Andrea Murad, que não sei porque não está preso,essa senhora não tem moral pra falar nada ..

    ResponderExcluir
  2. Andrea Murad não entende patavina do que mandam ela dizer.Vá estudar, dona Andrea!!

    ResponderExcluir