Rádio Voz do Maranhão

domingo, 25 de fevereiro de 2018

Identificado assaltante morto a tiros durante assalto a lanchonete no Jardim São Cristóvão I na noite de sábado (24)

Gildson Machado estava em companhia de outros dois assaltantes em um veículo Corsa Classic.
Ele ficou agonizando nas proximidades da lanchonete, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas morreu por volta de 6h da manhã deste domingo (25) no Socorrão II.
O assaltante baleado e morto durante assalto à lanchonete ‘Meu Açaí’, nas proximidades do Terminal de Integração do São Cristóvão, foi identificado como Gildson Costa Machado, de 24 anos, residente na Rua 1º de Março, 6, no bairro Vila Brasil, nas proximidades do São Bernardo. Ele foi alvejado na região do quadril.

O assalto ocorreu por volta de 20h30 de sábado (24). Gildson Machado e outros dois assaltantes estavam no veículo Corsa Classic, cor cinza, placa OIR-6853. Eles já tinham anunciado o assalto e faziam um raspa nos clientes, no momento em que um dos sócios da lanchonete sacou uma pistola e efetuou disparos contra os assaltantes.

Gildson ficou agonizando nas proximidades da lanchonete, chegou a ser socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros, mas morreu por volta de 6h da manhã deste domingo (25) no Socorrão II.

Os outros dois assaltantes foram identificados como Wemerson Kauê Batista Câmara, 19 anos, residente na Rua Santo Expedito, 20, no Recanto Santos Dumont, alvejado na perna direita; e Raimundo Mário. Eles estavam com dois simulacros de pistola, chegaram a ser perseguidos pelo atirador, mas foram socorridos por populares.

O veículo utilizado no assalto apresenta restrição de roubo e foi levado para o Plantão da Delegacia da Cidade Operária (DECOP) juntamente com os dois simulacros de arma de fogo utilizados na tentativa de assalto.

Atualização às 21h51 deste domingo (25)

Inicialmente havia sido divulgado que Patrick Rodrigues da Silva de Jesus seria um dos assaltantes. Na verdade, ele foi o DJ contratado pela lanchonete e que terminou sendo um dos alvos dos assaltantes. A informação foi passada por um leitor do blog que solicitou a exclusão do nome de Patrick da relação de assaltantes.

Há poucos instantes, a reportagem do blog esteve na lanchonete 'Meu Açaí', que funciona normalmente nesta noite de domingo, e teve a confirmação que Patrick estava atuando como DJ, no momento em que os bandidos chegaram e anunciaram o assalto.

Uma guarnição da PM, que faz ronda na região do Jardim São Cristóvão, está nas imediações da lanchonete por conta dessa tentativa de assalto ocorrida ontem. Existe o temor de represália pela morte do assaltante Gildson Machado. Os comparsas dele podem querer vingança, por isso a necessidade de rondas da polícia pela área. 

7 comentários:

  1. Eram pra ter morrido os três, três a menos pra Polícia se preocupar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce e pior que eles espero que seu desejo se realize pra voce mesmo

      Excluir
  2. Informação toda desencontrada repõrte formule suas opiniões e consulte a veracidade dos fatos no mesmo vc fala q patrick e um assaltante ele era um cliente q estáva no estabelecimento e foi alvejado na bariga apure os fatos e reformule sua notícia

    ResponderExcluir
  3. Essas informações são erradas ,ta postando o nome de um cliente como assaltante, blogue inconsequente posta o que não sabe querendo mídia....

    ResponderExcluir
  4. Tire esses endereços pq tem um que é da vítima....

    ResponderExcluir
  5. As informações estão erradas. Petrike não era um dos assaltantes, ele era um cliente amigo do dono. Ele foi um vitima. Acho que antes de imprimir blog. Pública algo teveira ter certeza. Não de pessoas próximas. E te peço que a postagem que seja excluída.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que corrigiram!
    Estamos sofrendo muito com a perda do nosso amigo Rodrigo, um jovem alegre, cidadão de bem q só estava fazendo seu trabalho. Que a justiça seja feita e que Ele descanse nos braços de Deus!

    ResponderExcluir