Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Imagens do dia: Sinfra inicia recuperação emergencial da Avenida Tancredo Neves, no acesso ao Socorrão 2

Operação emergencial foi iniciada nesta quarta-feira (28) no trecho de acesso ao Socorrão 2. O anúncio, com publicação de fotos, foi feito pelo secretário da Sinfra, Clayton Noleto, no facebook.
A responsabilidade é da Prefeitura de São Luís, mas a Sinfra resolveu intervir para diminuir o sofrimento de quem trafega pelo local diariamente.
Por várias vezes, mostramos, aqui no blog e no facebook, a situação de precariedade e abandono da Avenida Tancredo Neves, que interliga a Avenida principal do Jardim América à MA-201 (Estrada de Ribamar), passando pelo Jardim Tropical e Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2. O problema se agravou com a chegada do período chuvoso, com vários trechos tomados por crateras.
Mesmo sendo de competência da Prefeitura de São Luís, que tem alegado falta de condições de resolver problemas da malha viária da cidade, o governo do Estado, por meio da Secretaria da Infraestrutura (Sinfra), comandada pelo secretário Clayton Noleto, decidiu fazer uma ação de emergência. A recuperação total da avenida está no cronograma de obras da terceira etapa do programa Mais Asfalto.
Após a conclusão da obra de Estrada da Mata, em São José de Ribamar, deverá ser feita a total recuperação dessa importante avenida da região metropolitana de São Luís, inclusive com a colocação de rede de drenagem. Sem isso, será jogar dinheiro fora.

As imagens da operação tapa-buracos na Avenida Tancredo Neves foram publicadas no facebook pelo próprio secretário Clayton Noleto.
“Apesar das dificuldades resultantes das fortes chuvas na Ilha, o Governo Flávio Dino tem dado continuidade ao trabalho de recuperação das vias urbanas, como é o caso da intervenção em andamento na Av. Tancredo Neves. Mobilização importante para melhorar a vida da população. Governo de todos nós!”, escreveu o secretário da Sinfra.

Confira uma das reportagens e publicação de fotos dessa situação da Avenida Tancredo Neves.

5 comentários:

  1. Toda vez que eu passo aí, fico me perguntando: " o brasileiro é o povo mais esperto ou o mais otário do planeta Terra ? " Eis a questão.

    ResponderExcluir
  2. Um grande trabalho da prefeitura, mesmo no período chuvoso.

    ResponderExcluir
  3. É complicado quando depende de algo maior, ma pelo menos está tudo sendo resolvido

    ResponderExcluir
  4. Prefeitura trabalhando para melhorar as vias em nossa cidade.

    ResponderExcluir
  5. Um serviço de merda desse não dou dois messes pra esse asfalto sorizal sair todo na chuva a desculpa e negocio de crise conversa fiada mim compra um bode governo lixo

    ResponderExcluir