Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

Integrantes de quadrilha de contrabandistas participam de audiência de custódia nesta segunda-feira (26)


Os presos na operação policial que desarticulou uma quadrilha de contrabandistas de cigarros, uísque, armas e munições participam de uma audiência de custódia na tarde desta segunda-feira (26) no Fórum de São Luís.

A audiência é comandada pelo juiz Ronaldo Maciel, da 1ª Vara Criminal. Cabe ao magistrado decidir se os presos irão continuar na cadeia ou se serão soltos para que possam responder em liberdade.

Participam dessa audiência Luciano Fábio Farias Rangel, major da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), Fernando Paiva Moraes Junior, soldado da PMMA, e Joaquim Pereira de Carvalho Filho, 2º sargento da PM.

Os outros participantes da audiência são Rogério Sousa Garcia, ex-vice-prefeito de São Mateus, José Carlos Gonçalves, Éder Carvalho Pereira, Edimilson Silva Macedo e Rodrigo Santana Mendes.

Essa quadrilha foi desarticulada na noite de quarta-feira (21) e na manhã de quinta-feira (22), na localidade Arraial, no bairro Quebra Pote, em São Luís. Foram apreendidas munições, drogas, bebidas, cigarros e munições. A quadrilha foi autuada  em flagrante na Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário