Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 26 de fevereiro de 2018

O DESCASO CONTINUA: poder público ignora o drama de quem trafega pela Avenida Tancredo Neves, no acesso ao Socorrão II


Por Gilberto Lima

Neste domingo (25) passei novamente por trechos esburacados da Avenida Tancredo Neves, no acesso ao Hospital Clementino Moura, o Socorrão 2, na região da Cidade Operária.

Percebi que as crateras estão mais profundas por conta das últimas chuvas intensas e do tráfego pesado de veículos.

Os trechos mais críticos se estendem desde a Avenida Principal do Jardim América (no sentido Socorrão 2), passando pelos cruzamentos com a Avenida Principal da Cidade Operária e do Jardim Tropical até a Rua Principal da Vila Flamengo, depois de passar pelo Socorrão 2.
Esse é um trecho importante da região metropolitana, pois é corredor de tráfego de ônibus e ambulâncias. É uma via de tráfego intenso porque faz ligação de toda a região do entorno da Cidade Operária com a MA-201 (Estrada de Ribamar).

É lamentável o descaso das Prefeituras de São José de Ribamar e de São Luís. Os gestores estão inertes e ignoram por completo esse problema. Será que não sobrou algum dinheiro do Carnaval para fazer uma operação emergencial?
Já fiz várias participações, ao vivo, pelo facebook, além de publicar no blog, mostrando esse descaso, mas nenhuma resposta foi dada por esses gestores sem nenhum compromisso com o cidadão, que já paga impostos demais e tem que arcar com problemas mecânicos em veículos por causa dessa buraqueira.

Até quando esse descaso e incompetência? 

Confira mais fotos dessa situação lastimável no facebook.

Veja as reportagens, ao vivo, no facebook, denunciando essa situação de abandono da Avenida Tancredo Neves e de ruas do Jardim Tropical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário