Rádio Voz do Maranhão

sábado, 24 de fevereiro de 2018

Tiroteio na Avenida Raul Lopes, em Teresina, durante briga de trânsito na manhã deste sábado (24)


Segundo testemunhas, os dois tentavam solucionar um impasse quando o jovem começou a quebrar o carro do homem, que sacou a arma e atirou. Os dois foram levados para a Central de Flagrantes.
Um homem efetuou disparos contra um jovem após uma suposta briga de trânsito, na manhã deste sábado (24), no estacionamento da concessionária de veículos Toyota, no bairro de Fátima, Zona Leste de Teresina. 

Vídeos gravados por testemunhas circulam nas redes sociais mostrando o momento em que o homem atira contra o jovem e causa pânico em funcionários e clientes que estavam no local.

Nas imagens, o homem aparece atirando enquanto o jovem tenta se esconder atrás de um carro. Em seguida, o jovem corre para dentro da concessionária, onde os funcionários aparecem desesperados com a situação. De acordo com a polícia, o jovem sofreu ferimentos de raspão no braço e na virilha.

“Inicialmente, só sabemos que teve um conflito entre eles, houve disparos de arma de fogo e um deles ficou ferido. A motivação ainda não sabemos qual foi”, informou o tenente-coronel Iran Moura, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar (5ºBPM), responsável pela Zona Leste de Teresina.

Testemunhas relataram que o conflito teve início após o jovem estacionar o carro atrás do veículo do homem, que teria triscado em outro automóvel quando foi tirar o carro. Os dois desceram dos carros e começaram a conversar quando de repente se exaltaram. Em seguida, o jovem teria pegado um cassetete e começado a bater no carro do homem, que sacou uma arma de fogo e começou a atirar.

O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após o atendimento ele e o autor dos disparos foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.
Com informações do G1 Pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário