Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 8 de março de 2018

Operação integrada prende cinco membros de facção criminosa no bairro Coroadinho


Cinco integrantes da facção criminosa denominada Comando Vermelho, no Coroadinho, foram presos na manhã desta quinta-feira (8).

A operação conjunta contou com a participação de policiais do GSA, Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), 10º DP, 1º BPM e seccional sul.

Foram presos nessa operação Jadson de Jesus Ribeiro Leite, conhecido com ‘Jau’, preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por roubo qualificado; Mailson da Hora Rodrigues, preso em flagrante por tráfico de drogas; Felipe Santos Rocha, o 'Guguzinho', e mais dois menores, em cumprimento a mandado de prisão temporária por homicídio qualificado.
As prisões têm relação com o recente achado cadavérico ocorrido nas proximidades do Batalhão de Polícia Ambiental (BPA).

A vítima desses bandidos foi Marcos Vinicius Rosa Dias, de 23 anos, enterrado em cova rasa no mês de dezembro de 2017. Ele foi torturado e enterrado vivo até o pescoço. Em seguida, foi morto a facadas. O crime foi praticado na Vila dos Nobres, área do Coroadinho, nas proximidades da Reserva do Batatã, que pertence à Caema.

Os presos foram encaminhados à SHPP e 10º DP.




Nenhum comentário:

Postar um comentário