Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 9 de março de 2018

Prefeito de Imperatriz posta foto de ato de Roseana e impede opção de comentários no Instagram


O delegado Assis Ramos (MDB), prefeito de Imperatriz, postou foto em seu Instagram do ato da caravana de Roseana Sarney em Imperatriz, que acontecerá neste sábado. Aliado da oligarquia, o alcaide impediu a função comentários na sua postagem.

Mais do que ninguém, Assis Ramos sabe da estratosférica rejeição de Roseana Sarney em Imperatriz. Talvez por isso ele não tenha dado voz ao povo em sua conta pessoal no Instagram.

Como é do mesmo partido da ex-governadora, o delegado, que vive no Palácio dos Leões pedindo e agradecendo o governador Flávio Dino pelas milhares de obras do governo no município, pareceu praticamente obrigado a declarar seu apoio a Roseana.

Não dar a chance de o povo comentar em sua postagem sobre o ato de Roseana é a prova cabal de que ele não quer ser rejeitado, como a ex-governadora, por tabela. Mas ficou feio impedir seus seguidores e eleitores de ter livre manifestação.

Na verdade, Assis foi esperto porque sabe do desprezo do povo imperatrizense com a oligarquia Sarney, sobretudo por Roseana, que abandonou a cidade durante seus 14 anos de governo.

3 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkkkkk mentira, o perfil do prefeito é provado apenas quem segue pode comentar. Os comentários estão lá é só você seguir.

    ResponderExcluir
  2. MICO! KKKK KKKK OS COMENTÁRIOS ESTÃO LÁ, BASTA SEGUIR O PERFIL.

    ResponderExcluir
  3. Tá despachada rosengana besta fera kkkkkk. E Flávio Dino de Novo governador. Poção de pedras so da 65 de coração

    ResponderExcluir