Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 21 de março de 2018

Presos assaltantes de ônibus na Estrada de Ribamar


Uma guarnição da Polícia Militar prendeu, por volta de 15h desta quarta-feira (21), dois assaltantes que haviam acabado de assaltar um ônibus na MA-201, a Estrada de Ribamar. A prisão foi efetuada pelo Coronel Aritanã, comandante do CPAM 2, e pelo cabo Jonata.

Pelo relato, os policiais se deslocavam pela Estrada de Ribamar, quando, em frente ao condomínio Vitória, nas imediações da Forquilha, observaram dois indivíduos correndo em sentido contrário ao da viatura. Em seguida, observaram populares que acenavam informando que ambos haviam acabado de cometer roubo no interior de um ônibus.

De imediato, fizeram retorno pela contramão da via e passaram a perseguir os suspeitos. Na rua que dá acesso ao bairro São Bernardo foi presos Ozivaldo da Cruz da Silva. Um transeunte entregou ao Coronel Aritanã uma faca que havia sido dispensada pelo criminoso.
Populares informaram que o outro envolvido no assalto estaria escondido em um terreno baldio. Foi pedido apoio de outras viaturas, via rádio, a fim de cercar a área de matagal e iniciar as buscas. Com apoio de uma viatura do Batalhão de Choque, foi possível localizar Helysson Cristyan dos Santos Correa,  escondido dentro de uma casa abandonada.

Após revista, foram encontrados documentos pessoais e dinheiro. Próximo ao criminoso, foram localizados dois aparelhos celulares, uma bolsa e diversos objetos pessoais das vítimas.

Logo em seguida, fez-se contato com as vítimas do ônibus, que reconheceram os conduzidos como autores do crime de roubo.

Os presos foram apresentados no 11º DP, no São Cristóvão, e autuados em flagrante pelo crime de roubo qualificado pelo concurso de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário