Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 23 de março de 2018

Traficantes são presos com 50 quilos de maconha e 250 invólucros de crack na região metropolitana de São Luís


Dando continuidade às ações de combate ao tráfico de drogas na região metropolitana de São Luís, a Policia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), prendeu na tarde de quinta-feira (22), por volta das 15h, Eliseu Marcolino Araújo, conhecido como “Júnior”; Alberth dos Santos Silva, conhecido como “Budot”;  e Juliana Godois de Souza. Com os suspeitos de tráfico, foram apreendidos 50 quilos de maconha prensada e 250 invólucros de crack.

As equipes da Senarc já vinham investigando Alberth há aproximadamente um mês e conseguiram identificar o “modus operandi” do suspeito. De um hospital da cidade, onde estava internado, Alberth comandava o tráfico de drogas, utilizando Juliana para armazenar drogas e Eliseu, motorista do Uber, para fazer o transporte. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas e roubo. 
As apreensões ocorreram em uma quitinete localizada na Rua 7, nº 5, no Conjunto Paranã, área do Maiobão, em Paço do Lumiar, e em um apartamento localizado no Condomínio Campo Verde, bairro Turu, em São Luís.

A ação policial se deu em decorrência de investigações que apontavam os presos como pessoas que armazenavam e comercializavam drogas nos bairros do Maiobão e Turu.

Durante a operação policial, também foram apreendidos um veículo Corsa Classic, placa NMU-7072, e uma motocicleta HONDA XRE, placa OJQ-3549, os quais eram utilizados para transportar droga.

Após os trabalhos, todos foram encaminhados à sede da Senarc,  onde foram autuados em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.  Em seguida, todos foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário