Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Alvo de perseguição da mídia sarneyzista, HTO vira referência e recebe elogios dos maranhenses; veja vídeo

O Hospital de Traumatologia e Ortopedia (HTO) foi alvo de perseguição vil do império midiático do grupo Sarney antes mesmo de ser inaugurado. A oligarquia tentou, de todas as formas, sabotar a unidade que, em pouco tempo de funcionamento, já transformou a realidade e atendeu mais de mil maranhenses.

Inaugurado em outubro do ano passado, o HTO é referência na área de ortopedia e traumatologia para pacientes de todo o estado do Maranhão. Com a unidade, o governo conseguiu quintuplicar o número de atendimentos para essa especialidade e desafogar as filas de espera por cirurgias ortopédicas.
O sucesso do HTO é tão grande que vários maranhenses estão gravando vídeos espontâneos para elogiar os serviços ofertados e agradecer pelo atendimento exemplar realizado no hospital. Como no vídeo acima, onde uma paciente da cidade de Barra do Corda que, há 10 meses, sofreu um acidente de moto.

“Graças a Deus, eu consegui consulta aqui no HTO. Só quero agradecer a toda à equipe. Aqui temos o atendimento que todo ser humano é digno de receber porque temos que ser tratados de uma maneira que a gente se sinta bem”, disse a paciente.

Essas manifestações elogiosas explicam a perseguição daqueles que tiveram quase cinco décadas para ofertarem serviços de qualidade e não o fizeram. E se revoltam com quem está tentando fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário