Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 5 de abril de 2018

Bandidos são mortos em tentativa de sequestro a gerente de banco em São Domingos do Maranhão


Dois assaltantes morreram em confronto com policiais militares de São Domingos do Maranhão, na madrugada desta quinta-feira (5), após tentativa de sequestro ao gerente do Banco do Brasil.

Os policiais se dirigiram à residência do gerente do BB por volta das 18h de ontem (4) porque foi relatada uma estranha movimentação. No local, foi constado que quatro criminosos já estavam dentro da casa da vítima que, possivelmente, seria feita refém.

A polícia acredita que eles tentavam praticar o crime conhecido como “sapatinho”, que ocorre quando bandidos sequestram o gerente do banco e a família dele para conseguir acesso à agência onde trabalha. Ao perceber a presença da polícia, os bandidos fugiram em um Pálio prata, efetuando disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.

Os policiais tiveram reforço e continuaram procurando os bandidos ao longo da noite. Já na madrugada de hoje, houve novo confronto. Os dois criminosos terminaram morrendo. Eles não foram identificados. A polícia ainda tenta localizar o restante da quadrilha.

Um comentário:

  1. É esse de verde que foi meu primeiro amor😩 mas o perdi quando começou entrar no crime💔

    ResponderExcluir