Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 4 de abril de 2018

Recado de Flávio Dino ao general Villas Boas: “Ao comandante do Exército não cabe interpretar a Constituição nem dizer o que é impunidade”


O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), utilizou as redes sociais, na noite de terça-feira (03) para condenar severamente a manifestação do Comandante do Exército brasileiro, general Villas Boas, que pressionou o Supremo Tribunal Federal (STF) horas antes do julgamento do pedido de habeas corpus do ex-presidente Lula.

“Em nenhuma democracia do Planeta um comandante do Exército se pronuncia nesse tom às vésperas de um julgamento importante da Suprema Corte. Obviamente ultrapassa a missão institucional das Forças Armadas, que não estão acima dos 3 Poderes constitucionais”, protestou Dino.

“No Estado de Direito, cada um tem o seu papel institucional: ao comandante do Exército não cabe interpretar a Constituição nem dizer o que é impunidade. Para isso existem os 3 Poderes, especialmente o Supremo Tribunal Federal.”, completou o governador.

Confira, abaixo, os tweets de Flávio Dino:


Um comentário:

  1. Por isso que essa país é uma anarquia. ..FD nunca mais terá o meu voto. ..a bandeira do meu país nunca será vermelha. ..XÔ PT, PCdoB, PCB e afins. ...XÔ SATANÁS! !!

    ResponderExcluir