Rádio Voz do Maranhão

domingo, 13 de maio de 2018

Dois maranhenses morrem e três ficam feridos em acidente grave na BR-060 em Goiás


Uma banda de pneu abandonada na rodovia foi à causa do capotamento. As vítimas residiam em Rio Verde.
Os dois mortos foram identificados como Luís Fernando Alves, 25 anos, e Márcio Vinicius, 19 anos.
LUÍS FERNANDO ALVES E MÁRCIO VINICIUS MORRERAM NO ACIDENTE; ALEX PAULO É UM DOS FERIDOS
Dois homens morreram e três ficaram gravemente feridos em um acidente na madrugada de sábado (12) na BR-060, km 326, município de Acreúna, em Goiás.

As vítimas viajavam em um veículo GM Prisma e seguiam de Goiânia para Rio Verde. O condutor bateu em uma banda de pneu de caminhão que estava no meio da pista, o que fez com que ele perdesse o controle da direção, com o carro capotando várias vezes.
Com o impacto, morreram o motorista e um passageiro. Dois passageiros de 20 e um de 28 anos que tiveram ferimentos graves foram socorridos e encaminhados para o hospital regional em Rio Verde.

Os dois mortos foram identificados como Luís Fernando Alves, 25 anos, e Márcio Vinicius, 19 anos. Um dos feridos foi Alex Paulo, que está internado em estado grave. Os três são maranhenses da cidade de Presidente Juscelino.

Eles são operários de uma indústria em Rio Verde e foram a Goiânia para  buscar conterrâneos que chegaram ao estado para ficharem na empresa em Rio Verde.


Um comentário:

  1. Eram jovens que foram em busca de uma uma vida melhor por falta de emprego na cidade, jovens de bem. A cidade está de luto todos aquadando a chegada dos corpos que está prevista para terça feira meio dia

    ResponderExcluir