Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Polícia apreende 1.500 quilos de maconha em Santa Inês

A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar (7º BPM) por intermédio das Delegacias de Santa Inês e Santa Luzia.

A Polícia Civil apreendeu nesta quarta-feira (9), no Povoado Faísca, Zona Rural do Município de Santa Inês, aproximadamente uma tonelada e meia de maconha. A operação foi realizada em conjunto com a Polícia Militar (7º BPM) por intermédio das Delegacias de Santa Inês e Santa Luzia.

Segundo informações do delegado Armando Pacheco, Superintendente de Polícia Civil do Interior, a investigação foi iniciada há alguns meses.

“Após um período de coleta de informações, a polícia identificou plantações de maconha no povoado Faísca. De lá vem grande parte da maconha comercializada nas cidades circunvizinhas”, disse.

Na oportunidade, foram encontrados 82 sacos de 15 kg contendo a substância entorpecente, sendo que 52 foram apreendidos e, por causa da impossibilidade de transporte, 30 foram incinerados no local.

Os supostos proprietários da droga apreendida não foram presos em flagrante por não se encontrarem no local.

“Informo que foi apreendida grande quantidade de droga já devidamente prensada, bem como várias sacas de semente. Por fim, consigna-se que as investigações ainda estão em andamento”, finalizou o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário