Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Roseana Sarney diz que o Brasil “está em evolução”, numa referência positiva ao governo Michel Temer


Fazendo parte da base de apoio do presidente Michel Temer, Roseana Sarney não citou o seu companheiro de partido no discurso de mais de 20 minutos feito na última segunda-feira na sala da mansão de seu pai, em São Luís.

Sabendo da alta rejeição do governo de seu companheiro, ela bem que tentou esconder que está de acordo com as práticas de Temer, mas não conseguiu.

Ao contrário de mais de 90% dos brasileiros que reprovam Michel Temer e seus aliados, a filha de José Sarney disse em discurso de lançamento de pré-candidatura que o Brasil está melhorando.

A representante da oligarquia maranhense chegou a afirmar que vivemos em um Brasil que “está em evolução”, num claro elogio ao governo de seu aliado. Mesmo que, nos dois anos de governo emedebista, o Brasil apresente a pior retomada econômica da história do país.

Percebendo que com seu discurso mostrou apoio a um governo fortemente rejeitado no Brasil inteiro, Roseana tentou falar bem do ex-presidente Lula, tentando fugir de embaraços com os eleitores maranhenses.

Mesmo assim, ela não escapou da reclamação de aliados que acompanharam o discurso. A reclamação foi geral sobre o mal-estar que a pequena frase surtiu.

Com informações do Blog do Garrone

Nenhum comentário:

Postar um comentário