Rádio Voz do Maranhão

sábado, 2 de junho de 2018

Adolescente é assassinado a tiros e irmão fica gravemente ferido na Vila Riod, em São Luís; veja vídeo da reportagem do blog

O adolescente identificado como David Belfort da Silva, de 14 anos, foi assassinado a tiros por volta de 20h de sexta-feira (1º), no bairro Vila Riod, região da Santa Clara, em São Luís. O irmão dele, Matheus Marques Belfort, de 16 anos, foi baleado e levado ao Socorrão II. Ele foi submetido a cirurgia e está fora de perigo.
Deivid Belfort, de 14 anos, morreu a caminho do hospital; Matheus, de 16 anos, foi submetido a cirurgia e está em recuperação
Pelas informações de familiares, os dois irmãos estavam na casa de um tio, na Rua Nice Lobão, e saíram para casa por 19h30. Dois quarteirões depois, antes de chegarem em casa, eles foram surpreendidos por dois homens que estavam em um veículo. 
Sem anunciar assalto, de dentro do carro os assassinos dispararam vários tiros em direção aos dois adolescentes.  David chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

A reportagem do blog acompanhou o fim do velório de David Belfort, na Rua Nice Lobão, na Vila Riod, na tarde deste sábado (2). Familiares e amigos, em meio a muita comoção e revolta, exigem justiça. Esperam que a polícia consiga identificar e prender os autores desse crime covarde e bárbaro. Todos afirmam que os dois adolescentes não têm envolvimento com a criminalidade.

O corpo do adolescente será sepultado no cemitério do povoado Santa Rosa, na cidade de Itapecuru-Mirim, a 117 km de São Luís.


4 comentários:

  1. Lamentável a morte desse garoto , conhecia toda a família dele , é muito triste, e em nome de Jesus não vai ficar impune.

    ResponderExcluir
  2. Nossa quando criança conheci a vó dele dona gloria a tia dele a nenê pessoas do bem,Não faziam maldade é nem mechian com ninguém muito triste viu!.

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma injustiça, conheço os dois nunca foram envolvidos com a criminalidade...sempre foram meninos Alegres do bem se dava com todo mundo sempre com a alegria no rosto.Se o homem não fizer justiça Deus que é o Juiz dos Juízes e Advogado dos Advogados fará...😢😢😢meu mano 8 meses sem vc 😢😕💔

    ResponderExcluir