Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 4 de junho de 2018

Motorista bêbado atropela e mata três pessoas de uma mesma família em Presidente Dutra


Uma grande tragédia marcou o final da tarde de domingo (03) quando três pessoas de uma mesma família morreram atropeladas por um motorista bêbado em frente à Eletronorte na entrada de Presidente Dutra.

O motorista foi identificado como José de Sousa Aquino, de 44 anos. Ele dirigia uma caminhonete Hilux que invadiu a contramão e atingiu em cheio uma moto Honda POP, matando as três pessoas.

No acidente morreram Romila Ferreira de Sá, ex-funcionária do Paraiba, o marido Warley Webysther de Oliveira e o filho do casal de aproximadamente 4 anos de idade, W. W de O. Há informações de que Romila Ferreira estaria grávida.
Segundo o cabo Airion da Polícia Militar, Romila e Warley voltavam do povoado Sapucaia, Zona Rural próximo ao município, onde participaram de um almoço em família.

O motorista atropelador não prestou socorro às vítimas. Após o acidente, ele teria parado no Posto Priscyla e, ao ser indagado sobre a frente do carro destruída, disse  que tinha batido numa vaca.

“Cinco minutos depois chegou a notícia de um acidente em frente a Eletronorte, então a gente ligou uma coisa com a outra e chamamos a polícia”, declarou uma testemunha que não quis se identificar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário