Rádio Voz do Maranhão

domingo, 17 de junho de 2018

Pernambucano morre em colisão frontal entre ônibus e automóvel em Miranda do Norte


O pernambucano Adriano da Silva, de 39 anos, natural de Recife/PE, morreu preso às ferragens de seu automóvel na BR-135, em Miranda do Norte. O veículo que ele conduzia, um Ranault Sandero, colidiu frontalmente com um ônibus.

Após a colisão, no final da noite de sábado (16), o Renault Sandero capotou.

Conforme testemunhas, o automóvel modelo Renault/Sandero, cor prata, de placa PZH 1582 - Recife/PE, trafegava no sentido decrescente capital/interior.

Na altura do km 125, próximo ao Posto Luiza, em Miranda do Norte, ao tentar desviar de um caminhão que trafegava com as luzes apagadas, colidiu com o ônibus modelo Mercedes Benz/Buscar, de cor amarela, placa MRZ 8369 - BRASÍLIA-DF, que seguia no sentido contrário.

Adriano da Silva morreu preso às ferragens. Já a outra pessoa que viajava no banco do carona, identificado como Rosalvo Bezerra de Souza, também de Recife PE, sofreu apenas ferimentos leves e não corre risco de vida.

Sobre os ocupantes do Renaut Sandero

Adriano Silva, conhecido como ‘ Adriano potência’, era natural de Flores e tinha 39 anos. Atualmente residia na Vila da Inabi. O homem que estava com  ele foi identificado como Rosalvo Bezerra de Souza, conhecido como ‘Souza Gravações’, de 37 anos, que ficou levemente ferido com um corte na cabeça. Eles estavam no Maranhão desenvolvendo atividades profissionais.

Adriano deixa esposa e três filhos. O sepultamento será realizado na cidade de Flores, no interior de Pernambuco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário