Rádio Voz do Maranhão

sábado, 30 de junho de 2018

Polícia prende assaltantes de agência dos Correios de Cururupu e apreende dinheiro, armas e veículos


Policiais militares e civis prenderam três envolvidos no assalto à agencia dos Correios na cidade de Cururupu, na Baixada Maranhense, a 221 km de São Luís. O assalto ocorreu na manhã de sexta-feira (29), sendo que os bandidos subtraíram grande quantia em dinheiro, além de diversos bens.

Ele foram identificados como Edcarlos Gomes, de 25 anos; José Gonçalves Silva Martins, de 36 anos; e Luís Henrique de Sousa, de 32 anos.
Segundo a polícia, logo após o assalto equipes Polícia Civil de Cururupu e do 25º Batalhão de Polícia Militar começaram as buscas no intuito de localizar o paradeiro dos assaltantes. Com apoio das equipes do DECRIF/SEIC e Policiais Militares da 2CI de Mirinzal/MA, os bandidos foram interceptados na Cidade de Central do Maranhão.

Os policiais recuperaram grande quantia roubada, celulares, uma pistola Taurus .40 de uso restrito, um revólver Taurus Cal.38, além de ser apreendido os veículos que deram suporte ao assalto.

Após as formalidades legais, os assaltantes foram encaminhados a Unidade Prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário