Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 10 de julho de 2018

Carro de empresário assassinado em Teresina é encontrado incendiado; câmera de segurança filma o assassino


O Toyota Etios pertencente ao dono da Academia Medley, morto durante um assalto na tarde desta segunda-feira (09/07) em Teresina, foi encontrado incendiado por volta de 22h no residencial Orgulho do Piauí, Zona Sul da capital.

Policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone) foram ao local após denúncia de moradores de que havia um carro pegando fogo em uma estrada vicinal e o veículo do empresário foi identificado pela placa dianteira, que não foi destruída pelo incêndio.

O veículo está no estacionamento do Instituto de Criminalística e objetos encontrados no local estão sendo verificados.
O crime

Marcelo Henrique Amorim da Silva, de 43 anos, foi alvejado com um tiro no peito após ser abordado na frente da academia, durante um assalto, por volta de 16h30 de segunda-feira (9).

Testemunhas dizem que Marcelo estacionou o carro na frente do estabelecimento, só que do outro lado da avenida, quando um homem chegou, o abordou e efetuou o disparo, fugindo em seguida, levando o carro.

Funcionários da academia tentaram socorrê-lo e o encaminharam para o Hospital de Urgência de Teresina, mas ele já chegou no local sem vida.

O criminoso poderia saber da rotina do empresário, pois o abordou exatamente quando ele chegava na academia. Dois disparos teriam sido efetuados.

Vídeo mostra suspeito andando na rua
Uma câmera de segurança registrou o momento em que um suspeito de matar o dono da Academia Medley passa pela avenida Gil Martins, Zona Sul de Teresina, na tarde desta segunda-feira (09/07).

O vídeo mostra o momento em que um homem passa e uma calçada momentos antes do crime. A polícia verifica as imagens para tentar identificar o criminoso, mas ainda não é possível precisar se é o mesmo que efetuou o disparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário