Rádio Voz do Maranhão

segunda-feira, 2 de julho de 2018

Taxista morre em acidente grave na BR-222 na manhã desta segunda-feira (02)


O taxista identificado como Fábio do Nascimento Barros, de 35 anos, morreu em um grave acidente na BR-222, no trecho entre os municípios de Vargem Grande e Itapecuru- Mirim. Ele trabalhava no transporte de passageiros de Mata Roma para São Luís.

O acidente foi registrado por volta de 7h da manhã desta segunda-feira (02), nas proximidades do povoado Leite, e envolveu um veículo Chevrolet Spin, placa NEI-6306, de Fortaleza/CE, e uma Van Renault Master, placa OUF-2704, de São Luís. A Van transporta passageiros na linha Tutóia-São Luís.

Fábio Barros ficou preso às ferragens e teve morte imediata.

Os bombeiros militares do 11º Batalhão, sediado em Itapecuru-Mirim, foram acionados para atendimento à ocorrência. Partes do veículo foram serradas para a retirada do corpo do taxista que foi levado ao necrotério do Hospital Regional Adélia Matos Fonseca.

Os outros feridos no acidente ainda não estão identificados porque foram transportados de imediato para os hospitais de Vargem Grande e de Itapecuru, antes da chegada das equipes do Corpo de Bombeiros.

Também não foi possível confirmar qual veículo ocasionou a colisão. A operação foi finalizada com a retirada dos veículos da rodovia e a lavagem da pista.

Durante o atendimento, estavam presentes equipes da Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário