Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Traficante e comparsa são presos no bairro Santa Efigênia, em São Luís


Policiais do 6º BPM, na área da Cidade Operária, em São Luís, prenderam dois envolvidos em tráfico de drogas no bairro Santa Efigênia. As prisões ocorreram na Avenida Nova Princesa por volta de 22h10 de quinta-feira (12).

Os presos foram identificados como João Carlos Dutra Sales ou João Carlos Dutra Sales Amorim, conhecido como "Pinto Frito", de 22 anos; e Alana Peixoto Paz, de 22 anos.

Com a dupla, foram apreendidas 13 cabeças de maconha, 02 pedras de uma substância semelhante a crack, R$ 80,00 em espécie, dois celulares, um cordão dourado, um cordão prateado, pulseira, chaves e outros objetos.

A polícia chegou ao casal após denúncias de intenso tráfico de drogas na Avenida Nova Princesa, bairro Santa Efigênia. No local, o conduzido "Pinto Frito" tentou dispersar um objeto em um quarto da residência. Em seguida, foi feita uma revista no imóvel, sendo encontrada a droga e os objetos apreendidos.

Os presos foram autuados em flagrante no plantão da Delegacia da Cidade Operária. Eles responderão por tráfico de drogas.

Segundo informações da polícia, “Pinto Frito” é "campeão" de disque denúncia relacionado ao tráfico de drogas na região da Santa Efigênia e bairros adjacentes. Ele é apontado como um dos distribuidores de entorpecentes na região da Cidade operária.

João Carlos Dutra já responde por roubo qualificado pelo emprego de arma, lesão corporal dolosa e roubo na forma tentada. Já Alana Paz responde por tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário