Rádio Voz do Maranhão

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Veículo de investigadora pega fogo e quase explode em frente à delegacia de Timon

As chamas poderiam ter atingido o prédio da Delegacia Regional de Timon, casas vizinhas e veículos estacionados no local
O veículo de uma investigadora de Polícia Civil pegou fogo e quase explode, na tarde desta quarta-feira (25), em frente à Delegacia Regional de Timon, no leste maranhense.

Um incêndio se iniciou no carro, com riscos de que as chamas atingissem o prédio da delegacia. Os bombeiros militares evitaram uma tragédia porque agiram rápido.

Uma cortina de fumaça tomou conta da área, sendo que vários curiosos se aglomeraram nos arredores. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o fogo já estava se aproximando da fiação elétrica e folhagens de uma árvore.

A preocupação era que as chamas atingissem também residências situadas nas imediações do prédio, podendo chegar a outros veículos estacionados na entrada de delegacia.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Timon fizeram um bom trabalho e conseguiram apagar o fogo.

O delegado de Timon, Humaitan Silva de Oliveira, agradeceu a pronta intervenção dos bombeiros, sob o comando do major Hélio. O agradecimento foi publicado nas redes sociais.

O incêndio pode ter sido provocado por um curto-circuito na fiação elétrica no motor do carro. 

O motor e o interior do veículo foram consumidos pelas chamas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário