Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Foragido da Justiça é preso com cocaína em Timon


A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(Senarc)/Unidade Timon, com o apoio operacional da Delegacia Regional de Homicídios, efetuou, por volta das 16h30 de quarta-feira (22),  a prisão de  Gérson de Sousa Miranda, o qual, inicialmente, informou que se chamava Gleyson  Da Silva Sousa, conhecido como "Samurai", de 24 anos.

A prisão foi em decorrência do cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo juízo da 1ª Vara Criminal de Timon, após representação da Senarc.

De acordo com os levantamentos realizados pela polícia, "Samurai" estava comercializando cocaína na região dos bairros Bela Vista e Cocais, em Timon, motivo pelo qual representou-se pela expedição da busca domiciliar, culminando com a prisão do mesmo.

No momento da prisão, na residência do traficante, no Conjunto Habitacional Cocais, foi encontrada uma porção de cocaína, dinheiro, material plástico utilizado para a confecção das "sacolinhas", além dois notebooks e um mini retroprojetor, de origem suspeita.

O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon visando para a adoção das providências cabíveis.

Vale ressaltar que, após a lavratura do APF, verificou-se que o verdadeiro nome dele é Gérson de Sousa Miranda, indivíduo com vários processos no Piauí e dois mandados de prisão em aberto, já tendo sido preso, inclusive, por roubo a banco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário