Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Homicida, estuprador e outros suspeitos de crimes são presos durante operação policial no interior


A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da Delegacia Regional de Itapecuru Mirim, em operação realizada na quarta-feira (22), efetuou a prisão de vários criminosos, conforme determinação da Superintendência de Polícia Civil do Interior(SPCI).

Em cumprimento de sentença condenatória, foi preso homicida José Raimundo Teixeira Araújo, de 31 anos, conhecido como “Pantim”, pelo crime de homicídio praticado em 2008, em Itapecuru, próximo ao Colégio Airton Sena. 

Em flagrante delito, foi preso Mauro Antônio dos Santos Correia, de 28 anos, pelo crime de furto. O receptador Raimundo Nonato dos Santos Saraiva, de 62 anos, também foi preso.

Em cumprimento de prisão preventiva, foi preso Aldemi Feitosa Cajada, maior de idade, pelo crime de estupro de vulnerável, em Presidente Dutra. A vítima trata-se de uma criança de 11 anos.

A ação foi desenvolvida pelos inspetores Roberto e Denys, na Cidade de Matões do Norte. A Equipe da DP Regional ainda se deslocou para a Cidade de Vargem Grande para atuar juntamente com a Equipe da Policia Civil local, onde foram realizadas várias abordagens em veículos e bares, tendo em vista o festejo de São Raimundo Nonato dos Mulundus.

A Polícia Militar apresentou três indivíduos, já conhecidos das policias, suspeitos de comercializarem entorpecentes e que estão sendo pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário