Rádio Voz do Maranhão

terça-feira, 7 de agosto de 2018

Homem que tentou matar ex-mulher a facadas em Imperatriz é preso em Davinópolis


O homem que esfaqueou a ex-companheira Naiara Lima Lopes, na noite de domingo (05), em Imperatriz, foi preso por policiais militares no município de Davinópolis, na tarde desta segunda-feira (6).

Ramony Rodrigues Gomes Junior, 22 anos, foi preso no assentamento 1° de Maio, distante 15 Km da sede do município  por policiais do Serviço de Inteligência do 14° Batalhão, com o auxílio da Guarnição do Conjunto Vitoria, na tarde desta segunda feira(06).

Ramony tinha fugido após a tentativa de feminicídio contra a ex-companheira, ocorrida por volta de 22h30 de domingo (5) durante a comemoração dos 30 anos de fundação do Parque Alvorada 2, na Praça da Voz, em Imperatriz, a 626 km de São Luís.
A apresentação de Ramony aconteceu por volta das 19h no Plantão Central da 10ª Delegacia Regional de Policia Civil. No momento da apresentação, ele falou pouco com a imprensa. Disse apenas estar arrependido do que fez. Para polícia, ele falou que estava tentando reatar o relacionamento devido a mesma lhe dar esperança.
Falou, inclusive, que tinha comprado um celular para ela e que, no domingo, foi para Praça onde acontecia a festa de aniversário do bairro e viu Naiara com outro rapaz e se revoltou.

O casal está separado há seis meses e, por não aceitar a reconciliação, Naiara foi atingida por cinco golpes de arma branca. O ex-marido chegou por trás e desferiu duas perfurações nas costas, uma no pescoço e outra no braço e, em seguida, fugiu do local com arma branca em punho.

Após ser esfaqueada, a jovem foi levada para o Socorrão Municipal, onde se submeteu a cirurgias e seu estado de saúde é considerado estável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário